segunda-feira, 23 de março de 2009

Sling em Curitiba

VISITAS DOMICILIARES


-Se você mamãe esta pensando em comprar seu sling, mas não pode sair de casa, Paulinha vai até você!!
Entre em contato pelo fone:041-7820-1820 ou email / contato@paninhodoce.com.br


Paninho Doce oferece a você slings com qualidade e preço justo.
Com visitas domíciliares, Paulinha leva até você o sling seguro e impecável, e ainda te ensino a usar sem custo adicional!



Consulte a taxa para o seu bairro.

Será um imenso prazer atende você!

Beijinhos slingados!

Paulinha


Será um imenso prazer atender você !!

quarta-feira, 18 de março de 2009

paulinhaslings@hotmail.com




O bebê ao ser transportado em um sling usufrui de movimento, prazer, calor humano, segurança e todos os sons ao qual estava acostumado na barriga. Os movimentos da mãe e o som de seus batimentos cardíacos estimulam seu sistema nervoso, particularmente o sistema que controla o equilíbrio do corpo...O movimento experienciado pelo bebê num sling o encoraja a dormir durante e depois de ser transportado. Muitas mães me retornam comentando que acomodam seus pimpolhos(as) no sling e , as crianças dormem... O slingar favorece o desenvolvimento do senso de balanço, dos músculos do pescoço e das costas e de todos os aspectos psicomotores. Contrariando o que poderíamos pensar, crianças sentam e andam mais cedo nos países onde essa cultura predomina.
Abraços
Paulinha´SLiNGS

terça-feira, 17 de março de 2009

Fortalecendo o vínculo com seu bebê!

Além do aspecto prático --liberar mãos e braços do adulto para outras atividades--, os defensores do "sling" atribuem a ele outras vantagens, como o fortalecimento do vínculo entre mãe e filho e a criação de bebês mais relaxados.

"As mães relatam que seus filhos choram menos e se sentem mais seguros, além de sentarem e andarem mais cedo", afirma a pediatra Jucille Meneses, do departamento científico de neonatologia da Sociedade Brasileira de Pediatria. "Embora não haja embasamento científico para indicar o uso do 'sling', o contato com a mãe é benéfico para o lactente."

A pediatra Jucille Meneses cita outras vantagens da rede: mantém as pernas do bebê unidas e não altera o desenvolvimento do quadril, o que pode ocorrer com o uso contínuo da mochila e de modelos tipo cadeirinha. "Algumas pessoas podem se questionar se o carregador aumenta a curvatura da coluna vertebral do bebê, mas isso não ocorre. Ele não leva a vícios de posição", completa.

Vale lembrar que os carregadores são seguros, desde que os pais tomem alguns cuidados, como verificar o estado da costura e do tecido, não deixar que o pano cubra o rosto do bebê, não colocar objetos dentro do "sling" e, por fim, usar o bom senso ao transportar a criança, segurando-a ao se inclinar para a frente e evitando manipular bebidas quentes e chegar perto de chamas ou objetos cortantes e pontiagudos. O uso é contra-indicado ao andar de bicicleta ou dentro do carro.

quarta-feira, 4 de março de 2009


_____Paulinha´SLING, FAZENDO A DIFERENÇA NO MERCADO DE SLINGS!O DIFERENCIAL ESTA NO TECIDO 100%ALGODÃO, ESCOLHIDOS A DEDO COM TODO CARINHO, VISANDO SEMPRE UMA MAMÃE MODERNA...ARGOLAS INJETADAS (SEM EMENDA), EM ALUMÍNIO, FABRICADAS ESPECIALMENTE PARA SLINGS.AS ARGOLAS SÃO IMPORTADAS E TESTADAS, GARANTINDO 100%A SEGURANÇA DO SEU BEBÊ. SÃO INOXIDÁVEIS E NÃO TÓXICAS.
Fiquem de olho! São vidas que estão em risco quando se utilizam argolas inadequadas!




Para mais informações: *msn: paulinhaslings@hotmail.com